Outubro é um mês de comemoração dupla na Legado: dois produtos de nossa linha Flair – os primeiros a serem lançados na história da vinícola –  completam uma década. O lançamento da safra 2008 do Flair Brut, feito 100% de uvas viognier, e do Flair Brut Rosè, que é feito a partir de 100% de uvas merlot, aconteceu na festa de aniversário de nossa fundadora, Heloise Merolli, em de outubro de 2009. Em inglês, a palavra flair significa fazer as coisas com estilo, graça e originalidade.

E estilo é o que não falta para os produtos. Feitos com o método champenoise – o método tradicional de Champagne – os espumantes Flair são recordistas de prêmios na casa: os três rótulos somam 14 prêmios.

Após o sucesso da safra de 2008, investimos em testes e melhorias para o lançamento das safras seguintes. A segunda safra da linha Flair a ser vinificada foi a de 2011, que chegou ao mercado com identidade visual repaginada em 2013. No ano seguinte, chegou o momento de inaugurarmos nossa própria loja, que fica na entrada da propriedade.

Ainda em 2014, apresentamos novos produtos aos consumidores: o Sapienza Tinto, feito a partir do corte de uvas merlot e cabernet sauvignon, e a linha Sfizio, composta pelo Sfizio Fiano, Sfizio Viognier e o Sfizio Pinot Noir.

Aproveite e conheça já esses novos clássicos!


0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *